sábado, 10 de maio de 2008

Uma vez um homem estava andando na rua e viu um consultório com uma placa:
Faça sua consulta e se ela não resolver seus problemas devolvemos seu dinheiro em dobro!
O homem muito do esperto pensou:
hoje eu pego esses trouxas, além de ganhar o meu dinheiro em dobro.Chegou para secretária e disse:
Por favor, queria fazer uma consulta.Chegando na sala falou ao médico:_
Dr. estou com um sério problema: perdi meu paladar.O médico disse
- isso é fácil de resolver e chamou:
_Enfermeira, pote número 13!A enfermeira vem com um pote cheio de merda e dá para o homem comer.Ele come e em seguida cospe e diz:
Mas isso é merda!!!E o médico: Pronto, recuperou seu paladar.Enfezado, uma semana após o incidente, volta e diz:
_ Secretária, uma consulta!O homem entra na sala e o médico: Olha o Sr. aqui de novo. O que deseja desta vez?O cara muito do sacana diz:
Em!Ahm!Onde estou? Quem sou eu?O médico diz:
Hummm... problema de memória é fácil de resolver:_ Enfermeira, pote número 13!!!O cara:
Ah não, pote número 13 de novo não!O medico: Pronto, recuperou sua memória!!

Nenhum comentário: